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Assistente Virtual

A inteligência artificial ajudando sua empresa crescer

5 minutos de atraso no atendimento diminuirá em 10x
as chances de conversão. 10 minutos diminui em 400%.

Segundo pesquisa pela autoridade no assunto  InsideSales.com

Você já ouviu falar da BIA, a assistente virtual do Bradesco?

É um assistente virtual com inteligência artificial onde você pode fazer perguntas “relacionadas ao banco” tanto por texto quanto por voz, e ela responde na hora. Com isso o Bradesco acelerou drasticamente o atendimento aos seus clientes e consequentemente este resultado positivo esta trazendo novos clientes para o banco.

Esse tem se tornado uma realidade cada vez mais presente, pois o assistente virtual pode estar disponível em várias plataformas ao mesmo tempo (Aplicativo próprio, site da sua empresa, WhatsApp e Facebook Messenger), pois é excencial ter sua empresa onde seus clientes estão.

Isso facilita muito a vida das pessoas, pois se você já usa whatsapp para atendimento ao seus clientes, você poderá ter um assistente virtual ajudando você nas vendas e suporte, sem a necessidade de que o usuário tenha que instalar aplicativos novos em seu celular. Por outro lado para empresas mais inovadoras, é possivel ter o asistente em seu próprio aplicativo disponível para IOS e Android.

OBS: A Bia, foi desenvolvido pelo Bradesco em parceria com a IBM.

Desenvolvemos um assistente virtual com inteligência artificial que vai colocar sua empresa onde seus clientes estão, agilizar o atendimento (reduzindo custos) e ainda trazendo inovação para sua empresa.

Assim como o Bradesco que esta no topo por essa inovação! As vantagens são muitas, mas destacamos algumas abaixo, confira:

Atendimento instantâneo
Os clientes estão cada vez mais exigentes e querem cada vez mais serem atendidos o mais rápido possível a qualquer momento do dia. Com o assistente você terá um atendimento instantâneo 24 horas por dia, 7 dias por semana, atenderá seu cliente a qualquer momento em que ele desejar e sem filas de espera, o assistente é capaz de atender milhares de clientes ao mesmo tempo.

Reduzir custos
Pense no custo para conseguir atender 1 mil clientes ao mesmo tempo, pense no custo para atender esses clientes 24 horas por dia, atende-los de madrugada, nos fins de semana. Manter uma área de atendimento não é nada barato, há muito investimento, treinamento e um bom trabalho de gestão para manter essa estrutura funcionando bem. O assistente possibilita reduzir esses custos drasticamente. Em média um bom projeto de assistente pode reduzir mais de 40% dos custos do atendimento humano.

Atendimento personalizado
“56% dos clientes brasileiros estão dispostos a pagar mais por um atendimento diferenciado.”  – Pesquisa CXTrends, 2018

Clientes querem se sentir únicos, diferenciados, especiais. Com o assistente você pode criar uma experiência personalizada para seu cliente. O assistente é capaz de analisar dados históricos do cliente, traçar seu perfil de consumidor e assim oferecer um atendimento exclusivo.

Sem dor de cabeça para sua empresa
Quão trabalhoso é gerenciar uma área de atendimento? Quantos problemas com funcionários existe diariamente? Funcionários que faltam, que atendem os clientes de mal humor, brigas, problemas trabalhistas, etc, etc. Trabalhar com pessoas sempre é um desafio.
O assistente virtual é um software online com inteligência artificial, sendo assim, você não terá nenhum desses problemas, ele atenderá seus clientes sempre da forma correta, sempre estará disponível, nunca faltará e não tem encargos trabalhistas.

Acreditamos na eficiência da comunicação entre empresas e pessoas. A inteligência artificial veio para isso, proporcionar uma comunicação eficiente.

Perguntas Frequentes

O investimento é muito alto?

Não, muito menos do que você imagina, o valor esta também relacionado ao treinamento inicial do assistente virtual, capacidade e abrangência das respostas e se ele vai estar conectado ao seu sistema ERP.

O assistente virtual aprende sozinho?

Ele consegue aprender o que você esta querendo dizer e melhorar com o tempo, por exemplo se você disser “preciso de um café”, ou “quero café” ou ainda “você poderia me dar um café” ele vai entender da mesma forma e isso é melhorado com o tempo. Mas a intenção de uma resposta para o café é necessário ensinar ao assistente.

Onde vou disponibilizar meu assistente?

Ele pode esta em praticamente qualquer lugar, é possível conectá-lo ao whatsApp, Facebook Messenger, em forma de chat em seu site ou também dentro de um aplicativo para Android e IOS.

Posso conectar o assistente ao meu sistema para que forneça informações sobre produtos ou serviços?

Sim, é possível, desde que o seu sistema atual tenho código fonte aberto ou algum meio de comunicação externa como API ou até mesmo exportar dados por XML.

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